sábado, 11 de outubro de 2008

Eu

Deixo aqui um pouco sobre mim.
Tenho um pouco de Santa Marta de Penaguião e de Angra do Heroismo, talvez por isso goste do campo e da natureza mas não consiga estar muito longe do mar.
30 anos de aventuras e descobertas para acrescentar a este livro grande e repleto de coisas boas que têm preenchido a minha vida.
Em Ermesinde, escolhi um T2+1 onde vivemos felizes os dois mais uma pequenita Beatriz que , na sua originalidade de quem aprende as primeiras palavras, ditou o titulo deste meu 1º Blog.
Bancário de profissão, procuro com esta minha incursão académica adquirir conhecimentos e competências numa área tão importante como é a do Marketing.

Escolhi o IPAM e pertenço agora aos melhores, G2NA foi onde encontrei os Smarteers (Grupo de Trabalho).
Sejam pois bem vindos ao meu LIBOONANI !!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Sinto-me orgulhosa de estar a construir este LibooNani contigo e com a nossa petit princess... Espero que ele esteja aberto durante muitos e muito anos, sempre em actualização! Patrícia Pereira

Unknown disse...

Sentido de oportunidade e partilha de saberes e curiosidades à mistura.Este Liboonani vai ser uma janela com vistas reais através do virtual.Interage com muitas coisas e nasce de uma expressão expressivamente infantil que me dá abrigo a carinhosos sentimentos.Perseverança e determinação na procura da melhor utilidade desta ferramenta JJP